
23 de março de 2016 | 13h47
"Não é mais novidade para o Jordi entrar em um clássico. Ele já participou de jogos importantes e tem em mente isso. É o momento que ele tem para mostrar o seu trabalho. Tem que saber que está entrando no lugar de um goleiro de seleção e agora é a hora dele. É preciso ter segurança acima de tudo", declarou Rodrigo nesta quarta-feira.
Este será o segundo confronto entre Vasco e Botafogo neste Carioca, sendo que o primeiro terminou empatado em 1 a 1. As equipes são as principais surpresas da competição, fizeram as melhores campanhas até o momento e ainda não perderam na temporada. Até por isso, a expectativa é de um grande jogo no fim de semana.
"Nós fizemos um jogo bem seguro na fase passada. Iguala um pouco porque nosso time briga bastante pra ter a bola novamente. Por isso, às vezes fica um jogo truncado. Temos um poder de marcação forte e vejo isso no Botafogo também. O Ricardo Gomes conhece muito bem o Vasco. Ele sabe mais ou menos como funciona o nosso time. É um adversário que estudamos muito. O Jorginho procura tudo nos mínimos detalhes. É uma equipe que nos dá muito trabalho e respeitamos bastante", analisou Rodrigo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.