Falcao manda mensagem e diz que perdoa rival por lesão

Inimigo número 1 da Colômbia nos últimos dias, Soner Ertek não tem a mágoa do ídolo máximo do futebol do país, Radamel Falcao. Neste sábado, horas depois de realizar a cirurgia para corrigir uma lesão no joelho que o deve tirar da Copa, o atacante do Monaco postou no Twitter uma mensagem em que perdoa o rival que o machucou.

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2014 | 18h52

"Soner Ertek, obrigado por suas mensagens. Não se culpe, porque o que aconteceu foi acidente de futebol", escreveu o jogador, desculpando o rival. Ertek, zagueiro do Chasselay, da quarta divisão francesa, logo após o jogo já demonstrava-se abalado. O jogador, que é amador, chegou a falar que se sentiria mal por toda a vida se Falcao tivesse sofrido uma lesão grave.

O colombiano teve uma lesão no ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e a previsão de recuperação é de cerca de seis meses, o que o deixaria de fora da Copa. Por conta disso, torcedores colombianos lotaram a caixa de e-mail do Chasselay e do próprio zagueiro com críticas, ofensas e ameaças.

A Colômbia vai estrear na Copa do Mundo em 14 de junho, diante da Grécia, no Mineirão. Seus outros adversários no Grupo C serão a Costa do Marfim, no dia 19, no Mané Garrincha, e o Japão, no dia 24, na Arena Pantanal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.