Falta de reforços ajuda Fernandinho

Clube sonhou com Nilmar e Taison, mas, ao ver negociações fracassarem, já admite usar atacante que jogou pouco este ano

BRUNO DEIRO, PAULO FAVERO, O Estado de S.Paulo

09 de dezembro de 2011 | 03h06

O São Paulo tentou Nilmar e Taison para fazer companhia a Luis Fabiano no ataque, mas o fracasso nas negociações já faz o clube pensar em seguir com o atual dono da posição. Fernandinho, que encerrou a temporada na vaga deixada por Dagoberto, ganha o aval da diretoria para seguir como titular em 2012.

"Acredito que a dupla formada pelo Luis Fabiano e o Fernandinho vai dar muito o que falar. O Fernandinho será nosso segundo atacante mais importante, pode ter certeza", garante o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Fernandinho chegou ao Tricolor no início de 2010 e, nas duas temporadas pelo clube, nunca conseguiu uma longa sequência por conta do excesso de lesões. Cotado para deixar o clube, ele agora poder ser mantido devido à escassez do mercado.

Reforços. O acerto do São Paulo com Fabrício deve ficar para a próxima semana. Ontem, seu empresário se reuniu com o Cruzeiro, que fez oferta de renovação. O volante dará a resposta nos próximos dias, mas o Tricolor segue confiante em contratá-lo. Já Paulo Miranda será anunciado nos próximos dias.

Com pré-contrato assinado, o Inter está mais confiante em tirar Dagoberto do Morumbi em janeiro, mas, segundo o diretor de futebol Fernandão, o clube não vai fazer nenhuma "loucura" - quer pagar R$ 500 mil, mas o Tricolor pede um pouco mais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.