Publicidade

Fãs revoltados queimam camisas de Van Persie

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os torcedores do Arsenal estão enfurecidos com o holandês Robin van Persie, que trocou as cores do clube londrino pelas do Manchester United. Revoltados, os fãs queimaram as camisas com os números 10 e 11 às costas em público e colocaram vídeos e fotos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Van Persie era a grande estrela do Arsenal e o maior ídolo da torcida Gunner. Os torcedores não esquecem que o jogador havia feito juras de amor ao Arsenal e dito que nunca defenderia outro time na Inglaterra. O atacante foi contratado na quarta-feira por £ 24 milhões (cerca de R$ 75 milhões). O holandês de 29 anos marcou 37 gols na temporada passada pelo Arsenal, que ficou em terceiro no Campeonato Inglês e chegou às oitavas de final da Copa dos Campeões.

Segundo o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, não havia como segurar o jogador. "Não tínhamos escolha." Como Van Persie tinha apenas mais um ano de contrato, o clube podia vendê-lo agora ou vê-lo ficar mais uma temporada, para acabar saindo de graça em 2013. Diante desse cenário, fechou negócio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.