Federer diz que aposta na recuperação de Tiger Woods

O tenista suíço Roger Federer revelou que conversou por telefone com seu amigo Tiger Woods. Confiante, previu que o golfista norte-americano logo "voltará a ser o maravilhoso esportista que conhecemos".

AE, Agencia Estado

15 de janeiro de 2010 | 14h35

Woods se envolveu em uma polêmica sobre sua vida conjugal após sofrer um acidente automobilístico em novembro do ano passado. Depois do episódio, o golfista afastou-se do esporte e perdeu alguns patrocinadores.

Federer declarou, ao jornal esportivo francês L''Equipe, que o escândalo na vida privada de Woods "têm sido um golpe duro para Tiger e para sua família" e que "apoiará o amigo independentemente do que a imprensa disser".

"Os tabloides estão deixando ele louco, está perdendo contratos de patrocinadores... sempre soube que a imagem que se constrói pacientemente durante toda a carreira pode ser destruída em um minuto", disse o suíço.

Tiger Woods não é visto em público desde o acidente e outros amigos do golfista revelaram que não tiveram êxito nas tentativas de entrar em contato. "Ele precisa de calma. Se ele tiver paz, logo será novamente o golfista maravilhoso que todos nós conhecemos", finalizou Federer.

1

Tudo o que sabemos sobre:
golfeTiger WoodsRoger Federer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.