Felipão diz que Fla estragou clima dentro do grupo

Desapontado com nova derrota do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari disse que faltou competência ao time e enfatizou a necessidade de uma reação o mais rápido possível, sob risco de ele mesmo ter de deixar o cargo. "Futebol é assim. Detectei um problema e fiz as mudanças, que hoje (ontem) não surtiram efeito. Vou continuar mudando, talvez no próximo jogo. Mas no futebol só há duas mudanças possíveis: a do técnico trocando jogadores e a dos dirigentes mudando o técnico."

Sílvio Barsetti, O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2011 | 00h00

Ele, no entanto, reiterou em seguida que não pensa em pedir demissão.

Scolari também foi veemente em críticas ao Flamengo, logo que acabou o jogo em São Januário. Para ele, o assédio do clube carioca por Kleber criou um ambiente desfavorável no Palmeiras. "Temos de montar de novo uma casinha lá dentro, vencer alguns jogos para voltar a ter ambiente." A declaração possivelmente se refere a alguma compensação financeira recebida pelo jogador, o que teria desagradado a outros atletas do clube.

"A tática do Flamengo foi muito boa. Criou confusão logo com concorrente direto ao título do Brasileiro. É uma situação que não foi assimilada ainda lá dentro do Palmeiras."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.