Felipão minimiza os desfalques do time

O técnico Luiz Felipe Scolari disse que gostaria de contar com todos os titulares. Mas ele tem consciência de que isso nem sempre é possível, principalmente em um campeonato tão longo como o Brasileiro. Por isso ele procura valorizar todos os jogadores com os quais pode contar.

, O Estado de S.Paulo

23 de maio de 2011 | 00h00

"Preciso trabalhar com o que tenho. Procuro valorizar o melhor dentro do grupo", explicou. "Gostaria de contar com todos os jogadores. Mas se o jogador não está participando, não está. Vou valorizar quem eu tenho participando", declarou.

A verdade é que o Palmeiras depende muito de jogadores como Kleber, Marcos e Marcos Assunção. A ausência dos três poderia desestabilizar o time. Por isso, Felipão vem pregando a contratação de reforços.

Mas ontem ele preferia elogiar os que entraram em campo. "Eu fico satisfeito quando aquele que está em campo mostra pelo menos força, espírito, dinamismo e vontade de ganhar", disse o treinador palmeirense.

No segundo jogo, contra o Cruzeiro, domingo em Sete Lagoas, o treinador poderá contar com a volta dos laterais Cicinho e Rivaldo. Lincoln e Wellington Paulista poderão ser as novidades.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.