Evelson de Freitas/AE - 22/08/2011
Evelson de Freitas/AE - 22/08/2011

Felipão sai satisfeito com ponto e o time

Treinador diz que Palmeiras merecia a vitória e critica árbitro do clássico

Marcius Azevedo e Paulo Galdieri, O Estado de S.Paulo

22 de agosto de 2011 | 00h00

Felipão deixou o Morumbi satisfeito. Apesar de considerar que o Palmeiras fez um clássico melhor do que o do São Paulo, o treinador não se mostrou desgostoso com o ponto somado na tabela no Campeonato Brasileiro.

"Se vocês examinarem, vão ver que provavelmente o escolhido como melhor no São Paulo foi o Rogério Ceni. E se o goleiro é o melhor é porque fizemos alguma coisa para vencer", disse.

"Não pensamos no empate. Mas um empate acontece muito mais vezes do que vitórias", completou o técnico, que criticou o comportamento do árbitro Cleber Wellington Abade.

Felipão ameaça até não ficar mais no banco. "Na única vez que olhei para o árbitro e disse "ele está segurando meu jogador" ele só faltou me morder. Se possível, não vou mais ficar no banco, não dá mais. Vai o Murtosa e vai ser expulso também. O prazer deles é olhar para mim e expulsar. Não vai mudar nada."

O treinador só sorriu quando o assunto foram os reforços que estão chegando. Nesta semana, os atacantes Ricardo Bueno, do Atlético-MG, e Fernandão, do Guarani, além do meia Pedro Carmona, do Criciúma, serão apresentados.

Veja também:

linkSão Paulo e Palmeiras empatam em jogo ruim

linkESPN - Veja os gols de São Paulo 1 x 1 Palmeiras

linkPara Rivaldo, São Paulo foi bem na partida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.