Felipão se irrita sobre local do próximo jogo

Depois da vitória sobre o Mirassol, o Palmeiras já começou a pensar no próximo desafio, um pouco mais complicado: o Corinthians. E os atletas torcem para que a diretoria consiga tirar o jogo do Pacaembu. "Seria legal jogar no interior", admitiu Kleber. "Aqui (Pacaembu), queria ou não, é a casa dos caras."

, O Estado de S.Paulo

25 de abril de 2011 | 00h00

O assunto irritou Felipão. "Já passei a minha opinião para a diretoria e não vou responder mais porcaria nenhuma sobre o estádio", declarou. Um das alternativas é que o jogo seja na casa são-paulina. "Eu gostaria que fosse no Morumbi", disse Danilo.

Um dos destaques do Palmeiras ontem esteve no banco: Marcos, relacionado após quase 80 dias - seu último jogo havia sido contra o Corinthians, em 6 de fevereiro (derrota por 1 a 0).

Pela boa fase de Deola, Marcos não se incomodou em ficar na reserva. "Estou tranquilo. O importante é voltar e reencontrar a torcida", falou. "O Deola é um grande goleiro e está bem. Aqui somos todos amigos e eu torço muito para ele."

Apesar das dificuldades que encontraram no fim do jogo, os jogadores comemoraram o resultado. "Tivemos um sufoco no final, o que é natural por ser só um jogo", disse Danilo. "Mas nos comportamos bem."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.