Felipe é vetado mais uma vez. Júlio César joga

Mais uma vez o Corinthians não poderá contar com seu goleiro titular na competição que é prioridade na temporada. Felipe foi avaliado ontem pelo departamento médico, apresentou melhorias no coágulo na coxa direita, mas ainda não está pronto para voltar ao time. Ele ficará em São Paulo fazendo tratamento intensivo, e a previsão da comissão técnica é que esteja recuperado para o confronto de volta contra o Flamengo, na outra quarta-feira, no Pacaembu. Amanhã, Júlio César estará em campo.

, O Estado de S.Paulo

27 de abril de 2010 | 00h00

O goleiro enfrentou o Racing, em Montevidéu, e o Independiente Medellín, no Pacaembu, e parece ter conquistado a confiança de Mano Menezes, que inicialmente apostava em Rafael Santos, o outro reserva.

Magro. Grande amigo de Ronaldo, Roberto Carlos afirmou que o Fenômeno está mais motivado para encarar o Flamengo. E o motivo é simples: "ele deu uma segurada na comida e afinou", falou.

Ronaldo ficou fora dos dois últimos jogos do time para recuperar a forma física. De acordo com o lateral, o atacante entrou numa dieta rigorosa. "Ele voltou a se cuidar. Todo mundo sabe que o mínimo de comida já deixa ele inchado. Mas é um inchaço normal, porque ele tem uma diferença de corpo dos outros ."

Antes de acertar com o Corinthians, Ronaldo realizava recuperação no Flamengo e foi criticado pela torcida por acertar com o rival. "Ele não teve proposta do Flamengo, e a torcida não entendeu isso. As provocações em cima dele servirão para nos motivar ainda mais", disse o lateral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.