Felipe Massa retorna às pistas em treino com kart

O brasileiro Felipe Massa está de volta às pistas, mais de dois meses depois do grave acidente nos treinos para o GP da Hungria. Nesta terça-feira pela manhã, ele participou de uma sessão de treinos de kart na Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

AE, Agencia Estado

29 de setembro de 2009 | 13h21

Massa já havia treinado na segunda-feira, quando deu apenas seis voltas em um treino secreto. Nesta terça, ele andou durante mais tempo com um kart vermelho e usando macacão da Ferrari. No fim das atividades, disse a pessoas próximas que não sentiu problemas físicos.

O piloto participa dos treinos com uma proteção acima do olho esquerdo, parte mais afetada pelo acidente. Ele já fez duas cirurgias plásticas no local, e também não reclama de dores na região.

Oficialmente, Massa usa os treinos de kart a fim de se preparar para a disputa do Desafio Internacional das Estrelas e das 500 Milhas da Granja Viana, no fim deste ano. Mas a Ferrari já não descarta contar com o brasileiro no GP de Abu Dabi, que fecha a temporada da Fórmula 1, no dia 1º de novembro.

Tudo o que sabemos sobre:
Felipe Massaretornokart

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.