Fim do mistério de Tite: reservas jogam domingo

No começo da semana, Tite disse que era hora de ter todos os jogadores em condições de disputar o mata-mata. Ontem, o treinador corintiano deixou claro o que significa esse pensamento. Diante do Santo André, domingo, no ABC, ele usará um time só com reservas, para dar ritmo de jogo e, ao mesmo tempo, preservar os titulares. "Nossa equipe vai estar pronta nos mata-matas, pode ter certeza", afirmou o treinador, acabando com a desconfiança de alguns corintianos por causa dos três jogos sem vitória seguidos.

, O Estado de S.Paulo

15 de abril de 2011 | 00h00

Para o duelo com o lanterna, o técnico poderia contar com o lateral-direito Alessandro, de volta após cumprir suspensão, e o atacante Jorge Henrique, recuperado de dores musculares na coxa direita. Mas vai preservá-los.

Alessandro está pendurado e Jorge Henrique será guardado para não voltar a sentir as dores.

Já Dentinho vai cumprir a terceira partida de suspensão pela expulsão no clássico contra o São Paulo.

Para recuperar o caminho das vitórias, Tite escalará um Corinthians que dificilmente o torcedor verá novamente em campo. Além de Bruno César, já confirmado por ele no início da semana, o Alvinegro jogará com Rafael Santos; Moacir, Paulo André (de volta após seis meses afastado por lesão), Wallace e Marcelo Oliveira; Moradei, Nenê Bonilha (fará sua estreia) e Ramírez; Willian e Edno. A partida servirá para Tite avaliar quem tem condições de seguir no clube para o Brasileiro. Pode ser a oportunidade derradeira para nomes como Edno, Moacir e Marcelo Oliveira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.