Gilvan de Souza / Flamengo
Gilvan de Souza / Flamengo

Flamengo fecha treino tático e faz mistério para semifinal do Campeonato Carioca

Equipe espera definição da Taça Rio para saber se enfrenta Botafogo ou Vasco na semi do Carioca

Estadão Conteúdo

25 de março de 2018 | 14h14

O elenco do Flamengo realizou um treino tático na manhã deste domingo e seguiu sua preparação para a semifinal do Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra um adversário ainda indefinido.

+ Titulares do Flamengo reforçam preparação física após eliminação na Taça Rio

+ Ferj divulga datas e horários e Flamengo abrirá semifinais do Carioca

Depois de trabalharem a parte física por dois dias seguidos, na sequência da eliminação na semifinal da Taça Rio, quando o time empatou com o Fluminense por 1 a 1, os principais atletas do elenco fizeram novamente um trabalho intenso sob o comando da preparação física. Depois, realizaram uma atividade tática.

Preocupado com o decisivo duelo de quarta-feira, contudo, o técnico Paulo César Carpegiani vetou qualquer imagem do treino, fez mistério sobre a atividade e não deu pistas sobre o time que escalará para a semifinal.

Campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo já estava garantido na semifinal da competição. Aguarda, agora, a decisão neste domingo da Taça Rio, entre Fluminense e Botafogo, para saber quem será o seu adversário. Seus dois possíveis rivais são o próprio Botafogo ou o Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.