Flamengo nervoso antes de duelo com Sport

O volante Lenon e o meia Zé Roberto levaram ao pé da letra a briga por uma posição no time titular do Flamengo para a jogo de hoje, às 18h30, contra o Sport, no Maracanã. Em treino tático realizado ontem, na Gávea, Lenon acertou o companheiro com uma "voadora" depois de disputa de bola. Quem estava próximo ao lance separou os dois e evitou o pior. Andrade conversou com os atletas e minimizou o fato. "Se acontece nas famílias, imagina em um grupo de 30 jogadores", desconversou o técnico. Tivemos uma conversa e está tudo resolvido."

, O Estadao de S.Paulo

12 de setembro de 2009 | 00h00

Zé Roberto será mantido no time, mas o episódio dá a medida de como andam os nervos dos rubro-negros para enfrentar os pernambucanos. Se o Flamengo ainda pretende alcançar vaga na Libertadores, precisa vencer.

O Sport, que luta para fugir do rebaixamento, terá quatro desfalques. O volante Andrade, o meia Luciano Henrique e o zagueiro Igor cumprem suspensão, enquanto o volante Sandro Goiano, com dores nas costas, está vetado. As ausências deixam o técnico Péricles Chamusca com a missão de montar o quebra-cabeças sem peças importantes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.