Flamengo soma o 10º jogo sem vitória

Time só empata com o Atlético-MG, por 1 a 1, e segue na 6ª colocação, a sete pontos do líder São Paulo e do Vasco

O Estado de S.Paulo

22 de setembro de 2011 | 03h06

O Flamengo completou dez jogos sem vitória, ontem à noite, em Sete Lagoas. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo ficou no empate, por 1 a 1, com o Atlético-MG, e agora ocupa apenas a sexta colocação na classificação, com 38 pontos, sete pontos atrás do líder São Paulo. A situação rubro-negra poderá piorar ainda mais se o Vasco vencer o Atlético-GO, hoje, em São Januário. Aí a desvantagem será de dez pontos.

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Daniel Carvalho, de falta, fez o gol mineiro, aos 4 minutos. Ronaldinho Gaúcho marcou para o Flamengo, aos 17. O Atlético, com 25 pontos, segue entre os quatro piores do campeonato.

FLUMINENSE X AVAÍ. O Fluminense chegou aos 40 pontos, na quinta colocação, ao derrotar o Avaí, no Engenhão, por 3 a 1. Fred abriu o placar, aos 4 minutos de jogo, ao aproveitar rebote do goleiro. William empatou quatro minutos depois, após lindo passe de Lincoln.

Ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, Fred, impedido, colocou o time carioca em vantagem. Martinuccio garantiu os três pontos, aos 35 do 2.º tempo.

O Avaí é o penúltimo colocado, com 22 pontos.

CORITIBA X CRUZEIRO. O Coritiba aumentou o desespero do Cruzeiro, ao vencer, no Couto Pereira, por 2 a 1. O time mineiro segue com 29 pontos, cada vez mais próximo da zona do rebaixamento. Marcos Aurélio fez o primeiro gol do jogo, aos 22 minutos. Bill aumentou a vantagem paranaense, aos 13 da etapa final. Bobô diminuiu para o Cruzeiro, aos 20 minutos.

O Coritiba está em oitavo lugar (36 pontos), enquanto o Cruzeiro segue com 29, em 15.º lugar.

BAHIA X ATLÉTICO-PR. O Bahia obteve importante vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, na sua briga contra as últimas colocações. O gol foi marcado por Júnior, em posição duvidosa, aos 30 minutos do segundo tempo. O Bahia é o 14.º. O Atlético-PR , o 18.º colocado.º

FIGUEIRENSE X INTER. O Internacional perdeu mais uma chance de se aproximar dos líderes, ao só empatar com o Figueirense, em Florianópolis, por 1 a 1. Ygor abriu o placar para a equipe catarinense, aos 38 minutos do primeiro tempo. O empate gaúcho, aos 4 da etapa final, veio com um bonito chute do atacante Jô. O fato negativo do jogo foi a contusão do atacante Leandro Damião, aos 26 minutos de jogo. Ele sentiu uma dor muscular na coxa direita e foi substituído. O Inter está em 7.º e o Figueirense em 12.º.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.