Flamengo vence e respira. Guarani se aproxima da Série B

O Guarani ficou mais perto da volta à Série B do Campeonato Brasileiro depois da derrota por 2 a 1 para o Flamengo, um adversário direto, ontem à noite, no Engenhão, no Rio. Com o resultado o time campineiro estacionou nos 37 pontos, enquanto a equipe carioca passou a respirar melhor, com 43.

, O Estado de S.Paulo

21 de novembro de 2010 | 00h00

No primeiro tempo, o Flamengo já vencia por 2 a 1. Renato Abreu fez o primeiro gol, de falta, no ângulo direito. Baiano, cobrando falta sem ângulo, empatou. E Diego Maurício fez o gol da vitória do time carioca.

No Olímpico, em Porto Alegre, o Grêmio assumiu a quarta colocação, com 57 pontos, ao bater por 3 a 1 o Atlético-PR, adversário direto por uma eventual vaga para a Taça Libertadores da América. O time gaúcho passou na frente do Botafogo (56), que hoje recebe o Internacional. O Atlético-PR ficou com 56. Na etapa inicial, o gremista Neuton abriu a contagem, mas cometeu o pênalti que proporcionou o empate, com Paulo Bayer. Na segunda etapa, Douglas (pênalti) e Diego marcaram os gols da vitória.

No Prudentão, cumprindo tabela, o Grêmio Prudente, já rebaixado, empatou com o Ceará por 1 a 1. O time da casa saiu na frente com Rhayner, na etapa inicial. No final, de pênalti, Geraldo empatou. Pouco antes, o goleiro Michel Alves, do Ceará, defendeu pênalti cobrado por William.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.