Flu recebe o Grêmio para disparar e afundar o rival

O clássico entre Fluminense e Grêmio hoje, às 22 horas, no Engenhão, tem tudo para ser um grande jogo já que os dois terão força máxima. Os gaúchos querem a recuperação depois da derrota para o chileno Huachipato, em casa, na semana passada. O Tricolor carioca está um pouco mais tranquilo com a vitória sobre o Caracas, na Venezuela.

O Estado de S.Paulo

20 de fevereiro de 2013 | 02h05

O meia Deco e o zagueiro Gum, que fizeram sua estreia no ano no fim de semana, devem voltar à equipe, mas o técnico Abel Braga foi cauteloso quanto à escalação do jogador luso-brasileiro. "Foi apenas um jogo (de Deco) desde o ano passado. A derrota do Grêmio na estreia deixou o jogo ainda mais complicado. Vamos ver isso com calma."

Apesar da derrota inicial, o meia Zé Roberto afirma que o jogo não é de vida ou morte, mas admite a necessidade de pontuar para evitar que o próprio Flu dispare. "É a hora de buscar os primeiros pontos."

O goleiro Dida e o zagueiro Werley, que não estrearam por lesão e suspensão, estão escalados. O técnico Vanderlei Luxemburgo mantém uma dúvida entre os volantes Fernando e Adriano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.