Fluminense cai em Goiânia e Flamengo empata com Vitória

O Fluminense sofreu contra uma das equipes ameaçadas pelo rebaixamento. Apesar de pressionar e criar mais chances, o líder do Campeonato Brasileiro foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1, em Goiânia, com o gol da vitória do time goiano sendo marcado no final por Juninho.

, O Estado de S.Paulo

12 de setembro de 2010 | 00h00

No primeiro tempo, o Atlético-GO não se deixou intimidar pelo adversário, que saiu na frente com um gol de Washington, aproveitando uma assistência de Conca, em jogada iniciada por Deco. O Flu ainda teve outra chance com o centroavante para ampliar. Mas o time de Goiânia foi para cima do líder do Campeonato Brasileiro e chegou ao empate, em um chute cruzado de William. Ainda no primeiro tempo, o Fluminense teve mais duas oportunidades. Em ambas, Washington e Gum acertaram a trave do goleiro.

No segundo tempo, o líder continuou pressionando. E a situação do Atlético foi ficando cada vez mais complicada quando o zagueiro Gilson foi expulso. Mas Juninho acabou derrubando o Fluminense no final.

Empate em Volta Redonda. No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Flamengo e Vitória fizeram um jogo movimentado e empataram por 2 a 2. Os gols aconteceram no segundo tempo: Schwenck (2) e Kléberson (2) foram os artilheiros da partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.