Fluminense e Brasil-RS decidem última vaga nas quartas da Copa da Primeira Liga

O último classificado para as quartas de final da Copa da Primeira Liga será conhecido nesta quarta-feira. No estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), o Fluminense enfrenta o Brasil, de Pelotas (RS), às 19h30, em jogo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos, para decidir quem fica com a vaga restante no Grupo A.

Estadao Conteudo

26 de abril de 2017 | 06h18


As duas equipes estão empatadas com três pontos e o restante da campanha é exatamente a mesma: uma vitória, uma derrota, três gols marcados e três gols sofridos. Desta maneira, se houver um empate classifica-se o time que recebeu menos cartões vermelhos, no caso o Fluminense, zerado no quesito. O goleiro Eduardo Martini, do Brasil, recebeu um - na derrota por 2 a 1 para o Internacional.


Focado na final do Campeonato Carioca, que terá o primeiro jogo contra o Flamengo neste domingo, o técnico Abel Braga deve mandar a campo um time misto, mas não confirmou a escalação. O certo é que o atacante Henrique Dourado está recuperado de uma lesão muscular e deve ser utilizado para ganhar ritmo para o final de semana.


Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Léo e Wellington Silva são jogadores que podem ser poupados. "Não sei qual o time que vai jogar. É muito complicado. Os jogadores disseram que querem jogar. Vou conversar com o pessoal da fisiologia", disse Abel Braga, em tom de despiste.


O técnico Rogério Zimmermann deve escalar o Brasil-RS com um time bastante parecido com o que foi utilizado na reta final do Campeonato Gaúcho. Ele espera que o adversário não poupe muitos jogadores. "Para nós seria importante o adversário vir com a força máxima. É o tipo de jogo que nos acrescenta", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.