Fossati escala Inter ''fechado'' na Argentina

O Internacional pode ter nova formação e esquema para enfrentar o Banfield, em Lomas de Zamora, na Argentina, às 21h50, hoje, pelas oitavas de final da Libertadores. O técnico Jorge Fossati não antecipou a escalação, mas disse que o time terá pelo menos duas modificações. Uma certa é a volta do lateral-esquerdo Kléber, que foi preservado do jogo contra o Grêmio, domingo (2 a 0 para os rivais, pelo Gaúcho). A outra pode ser a substituição do meia argentino D"Alessandro, que ainda sente dores, por Giuliano.

Elder Ogliari, O Estado de S.Paulo

28 de abril de 2010 | 00h00

A alteração mais importante, no entanto, pode ser no esquema. Fossati estuda adotar o 3-6-1, tirando o atacante Alecsandro para reforçar o meio-campo com Andrezinho. A defesa também preocupa. O treinador passou a semana orientando os zagueiros a se anteciparem ao ataque adversário na bola alta, como ocorreu no clássico de domingo.

Estudiantes. Mesmo com o time reserva em campo, o Estudiantes, atual campeão da Libertadores, venceu ontem os mexicanos do San Luis por 1 a 0, fora de casa, com gol de Gonzáles. A comissão técnica argentina decidiu poupar os titulares para a rodada do fim de semana do Argentino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.