G. Prudente tem desfalques na defesa para jogo na Vila

Não bastasse a situação dramática do time, lanterna absoluto do Campeonato Brasileiro e com passaporte já praticamente carimbado para a Série B de 2011, o Grêmio Prudente ainda coleciona desfalques para enfrentar o Santos, hoje, às 18h30, na Vila Belmiro. Os zagueiros Anderson Luís e Diego Giareta estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, ex-Corinthians, está com uma contusão na panturrilha direita.

, O Estado de S.Paulo

24 de outubro de 2010 | 00h00

A boa notícia para o técnico Fábio Giuntini é que o zagueiro Leonardo, fora do time desde o jogo contra o Atlético-MG, em 12 de setembro, está de volta.

"Sempre falei que existe uma confiança muito grande no grupo. Os jogadores que estão aí têm plenas condições de suprir as necessidades. O Flávio já jogou algumas vezes e provavelmente deve enfrentar o Santos. E ainda tem a volta do Leonardo, que está fora do time há muito tempo e será avaliada", comentou o técnico.

Já para a lateral-esquerda, a vaga será disputada entre Arthur Henrique e Cleidson.

Sobre o encontro com o Santos, e com Neymar, o volante Sasha ressalta que é essencial ficar atento o jogo todo. "O Neymar é um jogador diferenciado, temos de marcá-lo de perto e ficar ligado os 90 minutos para não sermos surpreendidos. Ele que pode decidir uma partida a qualquer momento, mas o Santos tem um time inteiro de qualidade", afirma.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.