Gabriel Medina dá show com aéreo em dia de treinamento no Havaí

Brasileiro mostra talento antes da etapa decisiva do Mundial

PUBLICIDADE

Por Paulo Favero e ENVIADO ESPECIAL AO AVAÍ
Atualização:

Com ondas pequenas em Pipeline, alguns surfistas aproveitaram para treinar em Off the Wall, praia ao lado de onde será realizada a última etapa do Circuito Mundial de Surfe, nesta terça-feira. E Gabriel Medina aproveitou para mostrar que está afiado com seus aéreos. O brasileiro pegou a onda, colocou velocidade e deu um belo aéreo 360 graus. Ele também pegou tubos e aproveitou para ficar mais à vontade nas ondas.

Já Mick Fanning treinou no mesmo local e aproveitou o dia sem competição para se exercitar. Mais cedo, os dois, além de Filipe Toledo, Adriano de Souza e Julian Wilson, participaram de uma série de entrevistas no quintal da casa da organização do campeonato e falaram sobre a expectativa do título mundial.

Gabriel Medina treinando na onda deOff The Wallna Praia de Pipeline, no Havai Foto: Marcio Fernandes/Estadão

"Estamos aqui em Pipeline e ter vários surfistas ainda na luta pelo título é muito empolgante. Vai ser muito divertido", afirmou Mick Fanning, que lidera o ranking mundial. Já Medina avisou que corre por fora, mas ainda não perdeu a esperança de conquistar o bicampeonato. "Vamos ver o que vai acontecer. Eu tenho de ir bem e eles caírem antes", explicou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.