Ganso mostra a velha técnica e diz que fica

Jogador era um dos que vinham sendo cobrados pela torcida pelos últimos maus resultados. Mas voltou a jogar bem

, O Estado de S.Paulo

26 de julho de 2010 | 00h00

Paulo Henrique Ganso mostrou ontem, pela primeira vez desde a parada para a Copa do Mundo, sua habitual técnica. O meia passou por uma artroscopia durante a pausa do Campeonato Brasileiro e fez ontem apenas sua segunda partida completa desde então. Chamou a responsabilidade do jogo e foi o principal nome da partida.

"Estou me sentindo muito bem de novo e ganhando maior ritmo de jogo", comemorou o garoto do Santos. "Acho que contra o Vitória, quarta-feira (final da Copa do Brasil), vou estar ainda melhor e ajudar a equipe a encaminhar mais este título."

O meia, assim como Neymar, vem sendo cobrado pelos torcedores por causa de propostas do exterior. A torcida acha que os dois estão com a cabeça na Europa e não no Santos. Daí as três derrotas seguidas antes do clássico de ontem.

"Não tem nada disso. Estou me recuperando de lesão, preciso de um pouco mais de tempo", defendeu-se o camisa 10 santista. "Tenho a cabeça tranquila. O pensamento é permanecer no Santos. Claro que até o fim desta janela ainda vão falar muita coisa sobre uma transferência. Tenho de ter calma." Ganso também vive a expectativa, hoje, pela sua primeira convocação para a seleção brasileira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.