Eduardo Nicolau/AE - 9/6/2010
Eduardo Nicolau/AE - 9/6/2010

Gilberto Silva entra na lista de reforços do técnico Tite no Corinthians

Ex-capitão da seleção poderia assumir faixa no time alvinegro, que está sem dono

, O Estado de S.Paulo

10 de janeiro de 2011 | 00h00

A informação de que o volante Gilberto Silva tem planos para voltar ao futebol brasileiro deixou os dirigentes do Corinthians de prontidão. O clube já encaminhou recado ao atleta de que tem interesse em conversar.

O ex-capitão da seleção brasileira poderia preencher um espaço no time que o técnico Tite ainda considera aberto: o de capitão. Atualmente Gilberto Silva, que foi revelado pelo Atlético-MG, defende o Panathinaikos, da Grécia.

A pedido do treinador, o clube também iniciou conversas para trazer o atacante Taison, que despontou no Internacional. Porém, os dirigentes do Metalist, da Ucrânia, que desembolsaram US$ 8 milhões pelo jogador, não aceitaram o empréstimo.

Enquanto isso, no último dia de pré-temporada em Itu no domingo, Ronaldo treinou com bola pela primeira vez no ano. Durante 25 minutos o atacante realizou exercício de fundamento em campo reduzido. Dessa vez Tite não dividiu o elenco entre titulares e reservas, como fizera nos dias anteriores. Somente posicionou os jogadores para manter a posse de bola. Ronaldo se movimentou pouco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.