Giro da Bola

REAL DE OLHO EM ROONEY

, O Estadao de S.Paulo

18 de março de 2010 | 00h00

Clube fala em oferecer R$ 170 mi pelo atacante

A diretoria do Real Madrid já tem programada a sua grande contratação para a temporada 2010/2011. Trata-se do atacante inglês Wayne Rooney, do Manchester United. E os dirigentes do clube espanhol, apesar de não confirmarem, já têm a proposta pronta para apresentar para o time inglês no meio do ano: 70 milhões (R$ 170 milhões). Titular absoluto do English Team, Wayne Rooney passa por grande fase. Marcou 25 gols pelo Campeonato Inglês e busca quebrar o recorde de Cristiano Ronaldo, que marcou 34 em 2008/2009. Restam oito rodadas para o fim da disputa.

KAKÁ ADMITE CONTUSÃO

"Pubalgia atrapalhou adaptação"

Kaká, que tem sido ostensivamente criticado pelos torcedores do Real Madrid, afirmou que a pubalgia atrapalhou sua adaptação no futebol espanhol. "A lesão tira a confiança", disse, ao diário As.

LIGA EUROPA

Liverpool tenta salvar o ano contra o Lille

O Liverpool vive uma temporada para ser esquecida. Atual 5º colocado do Campeonato Inglês e pentacampeão da Copa dos Campeões, o time precisa vencer o Lille, em casa, para passar às quartas da Liga Europa - no jogo de ida, perdeu por 1 a 0 . Juventus e Hamburgo têm missão mais fácil. Venceram o primeiro jogo, contra Fulham e Anderlecht, por 3 a 1, e só precisam do empate. Jogam também hoje: Olympique Marselha x Benfica, Standard Liege x Panathinaikos, Werder Bremen x Valencia, Sporting x Atlético de Madrid e Wolfsburg x Rubin Kazan.

NÚMEROS

97

milhões de reais gastou a província de Limpopo, na África do Sul, para montar a infraestrutura para atendimento médico. O estádio Peter Mokaba receberá quatro jogos, todos da primeira fase.

5

torcedores do Paris Saint-Germain foram presos, acusados de terem agredido um homem de 37 anos em 28 de fevereiro - desde estão, ele está em coma. O confronto ocorreu antes do jogo contra o Olympique de Marselha, em Paris.

RECUPERAÇÃO

Beckham recebe alta

O inglês David Beckham recebeu ontem alta do hospital Mehiläinen, de Turku (Finlândia), onde foi operado na segunda-feira - ele rompeu o tendão de Aquiles no domingo. O atleta do Milan deve ficar com gesso na perna esquerda por um mês e a previsão é que ele volte a treinar apenas em julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.