Giro da bola

CAMPEONATO ESPANHOL

, O Estadao de S.Paulo

22 de março de 2010 | 00h00

Barça cola no Real com novo show de Messi

Messi, sempre ele. O argentino do Barcelona deu nova exibição de gala ontem, na vitória sobre o Zaragoza por 4 a 2. Ele marcou três vezes. O Barça tem os mesmos 68 pontos do líder Real Madrid. O Valencia bateu o Almería por 2 a 0 e se manteve em 3.º. Já o Mallorca venceu o Villarreal por 2 a 0 e entrou no G-4.

PORTUGAL

Benfica é bicampeão da Taça da Liga

Com cinco brasileiros em campo (Luisão, David Luiz, Aírton, Ramires e Alan Kardec), o Benfica bateu o Porto por 3 a 0 e conquistou o bicampeonato da Taça da Liga Portuguesa, Ruben Amorim, Carlos Martins e Cardozo fizeram os gols.

FÉ PARAGUAIA

Cabañas vai para a Argentina se tratar

A torcida paraguaia festejou ontem nas ruas de Assunção a transferência do atacante Cabañas da cidade do México para a Argentina, onde dará sequência ao tratamento após ter sido baleado na cabeça.

CAMPEONATO ARGENTINO

Chuva faz clássico Boca e River ser adiado

Pela primeira vez na história, um clássico entre Boca Juniors e River Plate foi adiado. O temporal que caiu sobre La Bombonera fez o árbitro suspender o jogo aos 10 minutos.

CAMPEONATO INGLÊS

Manchester United de novo líder

O clube fechou a 31ª rodada do Inglês na liderança isolada ao vencer o Liverpool por 2 a 1, no Estádio Old Trafford. Rooney fez o segundo da vitória dos Reds e chegou aos 26 gols no campeonato

CAMPEONATO ALEMÃO

Schalke 04 bobeia e Bayern comemora

O Schalke 04 ficou no empate por 2 a 2 com o Hamburgo e permitiu ao Bayern de Munique, que perdeu sábado para o Eintracht por 2 a 1, permanecer na liderança do Alemão, com um ponto na frente (56 a 55). Já Grafite fez o gol de honra do Wolfsburg, que levou 5 a 1 do Hertha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.