Giuliano é mais um do Grêmio com 'fascite plantar' e culpa pode ser do CT

O torcedor do Grêmio já está ficando acostumado com a expressão 'fascite plantar', uma infecção na planta do pé. No ano passado, Luan, Erazo e Marcelo Grohe sofreram esse tipo de lesão. Agora, a temporada 2016 ainda nem começou e o meia Giuliano já é desfalque pelo mesmo problema, que não é usual em outros clubes.

Estadão Conteúdo

25 Janeiro 2016 | 20h27

A explicação encontrada pelo departamento médico do Grêmio é que as lesões podem estar sendo causadas pela utilização do CT Luiz Carvalho, inaugurado em setembro de 2014 e utilizado ao longo de todo o ano passado. Como a semeadura é recente, o gramado ainda é duro e isso estaria causando a inflamação na sola do pé dos jogadores.

Sem Giuliano, Roger Machado vai ter que mexer no time que ele vinha treinando para a estreia da Copa Sul-Minas-Rio, quinta-feira, às 21h45, em Chapecó, contra o Avaí, mandante da partida. No treino em campo reduzido nesta tarde, o treinador não indicou a escalação. No sábado, quando o meia deixo o amistoso contra o Danúbio mais cedo, Ramiro entrou em seu lugar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.