Goiás tranquiliza paulistas: vai escalar reservas

O técnico Artur Neto, do Goiás, já avisou: vai escalar uma equipe reserva domingo, contra o Corinthians. A equipe goiana já está rebaixada no Campeonato Brasileiro e tem como único interesse a disputa do título da Copa Sul-Americana, que pode salvar o ano. Amanhã recebe o Independiente argentino na primeira partida da decisão e, na quarta-feira, dia 8, vai a Buenos Aires.

, O Estado de S.Paulo

30 de novembro de 2010 | 00h00

Por causa disso, Artur Neto preferiu nem esperar o resultado da partida de amanhã para decidir que os titulares continuarão descansando no Brasileiro - como ocorreu na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, anteontem. "Não tenho como mexer muito no grupo que está disputando a Sul-Americana"", disse.

O treinador alega também que, ao utilizar reservas no Brasileiro, não está pensando apenas em poupar os titulares para a competição internacional. O outro objetivo é avaliar os atletas que estão recebendo chance, de olho na temporada de 2011. "Vou dar mais oportunidades a esses jogadores para chegarmos a uma avaliação melhor. Eles jogarão mais um pouco, até porque só disputaram uma partida (no domingo) e não fizeram feio.""

Artur Neto, porém, garante uma equipe "comprometida"" no domingo. "O comprometimento vai ser total, principalmente porque devemos honrar a camisa do Goiás. Podem ter certeza.""

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.