Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Gol no último minuto deixa Santos fora da Copa São Paulo

O Bahia venceu o Santos de virada por 2 a 1, em jogo empolgante, ontem, em São Carlos, com o gol decisivo marcado aos 48 minutos, por Rafael. O Santos havia saído na frente com Jairo, de bicicleta, aos 20, e, aos 27, Fábio havia empatado.

, O Estado de S.Paulo

21 de janeiro de 2011 | 00h00

Agora, os baianos enfrentam amanhã na semifinal, em São Carlos, o surpreendente América-MG, que passou pelo favorito Internacional também em jogo emocionante. No tempo normal, empate por 1 a 1, gols de Paulinho para o Inter e China para o América. Nos pênaltis, vitória mineira por 4 a 3, com destaque para o goleiro Matheus.

O Desportivo Brasil, o carrasco do Corinthians na segunda fase da Copa São Paulo, também está na semifinal. Ontem, goleou o Pão de Açúcar por 4 a 1 e amanhã enfrenta na capital o Flamengo, que também se garantiu com goleada: 6 a 2 sobre o Coritiba.

O Desportivo marcou primeiro, com Ewerton, aos 5 minutos. Aos 20, Renan deixou tudo igual. Mas, a partir daí, só deu o time de Porto Feliz. Gabriel Ramos, aos 28, e Delatorre e Luís Gustavo, ambos no 2º tempo fizeram a goleada.

O Flamengo bateu o Coritiba com três gols de Lucas, dois de Lorran e um de Adryan. Para o time paranaense fizeram Guaraci e Bruno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.