Google lança aplicativo para aproximar praticantes de esporte

No Joga+1, pessoas podem localizar atletas, locais e cadastrar outra atividade

O Estado de S. Paulo

25 de março de 2014 | 12h24

SÃO PAULO - Quem deseja praticar esportes pelo Brasil e ainda não tem um local ou um grupo de amigos, agora pode descobrir lugares e pessoas para organizarem atividades. Nesta segunda-feira, o Google lançou o Joga+1, aplicativo que permite internautas de encontrarem atletas ocasionais ou assíduos e diversos locais do País.

Com mais de 20 modalidades cadastradas até então, o aplicativo busca encontrar lugares onde grupos de pessoas possam praticar esportes. Os locais e grupos que ainda não foram cadastrados, podem ser criados por qualquer pessoa que tenha conta no site. Em funcionamento há uma semana, o Joga+1 usa ferramentas como o Google Earth e o Google+, para aproximar os possíveis interessados em praticar futebol, le parkour, judô, entre outros esportes.

Desenvolvido no Brasil, o aplicativo também está disponível em espanhol e inglês e deve lançado no resto da América Latina em breve. O Joga+1 é um projeto que conta com a parceria de Organizações Não Governamentais (ONG's) e busca interagir o encontro e a prática esportiva entre atletas assíduos ou ocasionais.

 

Tudo o que sabemos sobre:
esportesgooglejoga+1interatividade

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.