Grêmio Prudente perde mais uma e confirma rebaixamento

O que todos sabiam que aconteceria ficou matematicamente confirmado ontem. A derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, com dois gols de Paulo Baier, sacramentou a queda do Grêmio Prudente para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Presidente Prudente tem 27 pontos, 12 a menos que o Vitória, primeiro fora da zona do descenso. Como faltam três rodadas para o fim da competição (nove pontos em disputa), o time paulista é o primeiro rebaixado da temporada.

, O Estado de S.Paulo

15 de novembro de 2010 | 00h00

Em Campinas, o Guarani tinha uma grande chance de melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro e ficar perto de escapar da zona de rebaixamento. Mas ficou só no empate por 1 a 1 com o Vitória. Adaílton abriu o placar para os visitantes aos 32 minutos do primeiro tempo e Geovane empatou com um gol olímpico três minutos depois. Com o resultado, o Bugre acumula 37 pontos e dez jogos sem vitória.

Em Porto Alegre, o Inter perdeu para o Avaí por 3 a 2. Patrick e Batista marcaram para o time catarinense, que briga para não cair, aos 16 segundos e 38 minutos do primeiro tempo, respectivamente. Leandro Damião e Rafael Sobis empataram para o Inter aos 9 e 14 do segundo. Robinho, aos 17, definiu o placar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.