Grêmio renasce ante o maior rival

O lado azul do Rio Grande do Sul está em festa. Com gols dos meias Marquinhos e Douglas contra um de Índio, o Grêmio não tomou conhecimento do favoritismo do Internacional e deixou o Estádio Olímpico saboreando a vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival. De quebra, ainda escapou da zona do rebaixamento.

, O Estado de S.Paulo

29 de agosto de 2011 | 00h00

Montillo, sempre Montillo. Com dois gols do meia argentino, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em jogo disputado. O resultado marcou a sexta derrota seguida do técnico Cuca à frente do time atleticano.

O clássico catarinense entre Figueirense e Avaí, no Orlando Scarpelli, estava caminhando para terminar empatado por 2 a 2. Mas faltando três minutos para o término da partida o time visitante conseguiu fazer o gol da vitória por 3 a 2 com Wiliam, que já havia marcado o do empate do Avaí 28 minutos antes.

Com uma expressiva vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, o Ceará encerrou o turno dando um recado claro aos adversários: vai dar trabalho também no returno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.