Grêmio treina em Buenos Aires e Roger mantém dúvida na escalação

Com três desfalques certos, o técnico Roger Machado ainda não definiu a equipe titular do Grêmio para enfrentar o San Lorenzo, na noite de terça-feira, em Buenos Aires. O treinador comandou um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Nuevo Gasômetro nesta segunda-feira, mas não solucionou as dúvidas.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

14 de março de 2016 | 20h45

Ele não pode contar com Miller Bolaños, afastado desde que a cotovelada que quebrou seu maxilar no Gre-Nal, e também tem os desfalques dos xarás Wallace Oliveira e Walace, ambos por lesão.

A principal dúvida é na lateral-direita. O treinador tem a opção de escalar o jovem Wesley ou deslocar o volante Ramiro. No meio, Edinho entra no lugar de Walace, enquanto Everton deve ser mantido entre os titulares no lugar do equatoriano.

Assim, a tendência é que o Grêmio jogue como: Marcelo Grohe; Wesley (Ramiro), Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. A equipe gaúcha está em segundo no Grupo 6, com quatro pontos, a três do Tolima, mas joga duas seguidas fora de casa, diante do San Lorenzo, que tem dois, e da LDU, que soma três.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.