AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Grêmio visita o Cruzeiro no Mineirão para manter vivo sonho do G-4 do Brasileirão

Tricolor gaúcho quer esquecer de vez mau momento no campeonato

Estadão Conteúdo

01 Outubro 2016 | 09h10

O Grêmio visita o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28.ª rodada, com o objetivo de esquecer de vez o mau momento no Campeonato Brasileiro e se manter na briga por uma vaga no G-4.

Na última rodada, o time tricolor venceu a Chapecoense por 1 a 0 e colocou fim a um jejum de sete jogos sem vitória na competição. A sequência negativa afastou o Grêmio dos primeiros colocados e hoje o time ocupa o oitavo lugar com 40 pontos, a cinco de distância do Santos, que está em quarto.

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá três baixas. O lateral-direito Edílson sentiu um desconforto muscular na panturrilha e não foi relacionado. O goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também ficarão de fora.

Bruno Grassi será o substituto no gol, Wallace Oliveira entra na lateral direita e Kaio no meio de campo. A boa notícia é o retorno do atacante Everton, recuperado de lesão muscular que o afastou por pouco mais de um mês dos gramados - sua última partida foi a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense, em 24 de agosto, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sem ritmo, ficará no banco de reservas.

Mais conteúdo sobre:
Grêmio Cruzeiro Campeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.