Philippe Desmazes/AFP Photo
Philippe Desmazes/AFP Photo

AO VIVO

Confira tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia 24 horas por dia

Griezmann diz que revelará antes da Copa se ficará ou não no Atlético de Madrid

Atacante francês ressaltou que deseja esclarecer após ser alvo de especulações sobre ida para o Barcelona

Estadão Conteúdo

10 Junho 2018 | 11h26

Antes de embarcar com a seleção francesa para a Rússia, o atacante Antoine Griezmann afirmou neste domingo que pretende revelar o seu futuro como jogador de clube antes do início da Copa do Mundo, que começará na próxima quinta-feira com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita, em Moscou.

+ Uruguai desembarca na Rússia após 15 horas de viagem e segue para CT em Borsky

+ Jesus e Coutinho exaltam capacidade do Brasil de furar a retranca da Áustria

+ Hazard minimiza resultado de amistoso para a Bélgica: 'Pouco importa'

O goleador do Atlético de Madrid ressaltou que tem este objetivo após ser alvo de especulações que dão conta de que ele poderá se transferir para o Barcelona. Em entrevista ao canal de TV francês TF1, o jogador não escondeu a sua irritação ao ser questionado sobre o assunto, mas revelou que não vai demorar para ele se manifestar sobre o destino de sua carreira.

"Vai ser nesta semana, eu espero. É o que eu quero", disse o atacante, que no último sábado defendeu a seleção francesa no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, em Lyon, onde o time comandado por Didier Deschamps realizou o seu último amistoso na França antes de embarcar para a Rússia.

Deschamps, por sua vez, exibiu bom humor ao ser questionado sobre o futuro de Griezmann. "Tenho uma informação: ele fica na Espanha", afirmou, sorrindo, o comandante aos jornalistas.

 

A França integra o Grupo C da Copa do Mundo e estreia contra a Austrália, no próximo sábado, em Kazan. Na sequência, os franceses enfrentam o Peru, em Ecaterimburgo, no dia 21, e a Dinamarca, em Moscou, no dia 26.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.