Guarani perde o encanto e leva 3 do Inter em casa

Time de Campinas, que vinha bem na competição, é facilmente derrotada pelo adversário do São Paulo na Libertadores

, O Estado de S.Paulo

15 de julho de 2010 | 00h00

CAMPINAS

O recesso durante a Copa parece ter feito bem ao Internacional. Na estreia do técnico Celso Roth, os gaúchos foram a Campinas e bateram o Guarani, que vinha tendo bom desempenho na competição, por 3 a 0.

Com a vitória, o Inter foi a 10 pontos e assumiu a 11.ª colocação, distanciando-se da zona do rebaixamento. O Guarani permanece com 12, na 7.ª posição.

O primeiro tempo teve poucas chances de gol, com o jogo muito disputado no meio-campo. O Guarani ainda pôde gritar um gol, aos 9 minutos, mas o auxiliar acertadamente assinalou o impedimento de Baiano.

Sob forte chuva, as duas equipes voltaram determinadas para o segundo tempo. O Guarani cresceu na partida, levando o Inter a adiantar a marcação. Após tabela entre Kleber e Giuliano, a bola sobrou para Sandro, que abriu o placar aos 14 minutos. O gol fez o Inter se impor no jogo. Aos 26, Andrezinho chutou colocado após bom passe de D"Alessandro. Douglas espalmou e Alecsandro aproveitou o rebote para ampliar. O Guarani ainda tentou esboçar reação, mas, aos 47, Taison concluiu bom contra-ataque: 3 a 0.

Goiás x Vasco. No Serra Dourada, em Goiás, as duas equipes fizeram um jogo aberto, mas com poucas chances de gol por causa das defesas bem postadas. Ambos não saíram do 0 a 0 na estreia do técnico PC Gusmão no comando do Vasco, que permanece na vice-lanterna, com 6 pontos. Os goianos têm 11.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.