Guarani pode ser líder na visita ao Comercial

A campanha surpreendente do Guarani neste início de Campeonato Paulista pode ter mais uma compensação esta noite. Se vencer o Comercial na partida que começa às 20h30, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o time de Campinas assumirá a liderança da competição, ainda que provisoriamente. O Guarani tem 16 pontos, um a menos que Palmeiras e Corinthians, que jogam amanhã e sábado, respectivamente.

RIBEIRÃO PRETO, O Estado de S.Paulo

16 de fevereiro de 2012 | 03h05

O jogo poderá marcar a estreia de Max Pardalzinho, ex-Palmeiras. O atacante teve sua documentação regularizada e está à disposição do técnico Oswaldo Alvarez.

Mas Vadão tem uma dúvida para definir o time, entre os zagueiros André Leone e Neto. Danilo Sacramento retorna ao meio de campo, após cumprir suspensão contra o Paulista.

O Comercial não ganha faz três partidas, está em 14.º lugar e se aproximou da zona de rebaixamento. Para piorar, tem alguns desfalques. O zagueiro Rafael Tavares e o lateral-esquerdo Bruno Reis, expulsos contra o São Caetano, estão suspensos. Devem jogar Leandro Camilo e Rossato.

Em compensação, Jonílson e Luís Augusto estão recuperados de lesão e podem ser escalados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.