Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Guarani se intromete entre os grandes e já é o vice-líder

O surpreendente Guarani assumiu a vice-liderança do Paulista ao derrotar o XV de Piracicaba por 2 a 0, ontem, em Campinas. Com o resultado, chegou aos 22 pontos - um a menos que o líder Corinthians e um mais que o Palmeiras, terceiro colocado. A vitória foi construída no segundo tempo. O zagueiro Domingos fez, de cabeça, o primeiro do Bugre, aos 4 minutos. Wellington Monteiro ampliou, aos 26, com um torpedo de fora da área. O XV pouco incomodou.

O Estado de S.Paulo

24 de fevereiro de 2012 | 03h00

Se o Guarani faz ótima campanha. o mesmo não se pode dizer da Portuguesa. A torcida se irritou com o fato de o jogo contra o Corinthians, quando saiu derrotada por 2 a 0, ter sido disputado no Pacaembu, embora o mando fosse rubro-verde. Ao Estado, o presidente da Lusa, Manuel Da Lupa, explicou que mudou o local porque o Canindé passa por reformas.

"Estamos arrumando o gramado, arquibancadas e outras coisas que precisavam ser mexidas", disse o dirigente. "Acreditávamos que teria uns 15 mil, pelo menos. Não temos culpa de a torcida não ter ido", disse Da Lupa, que consultou Jorginho antes de levar a partida para o Pacaembu, onde apenas 6.632 torcedores foram ver o clássico. A reclamação da torcida: mudar o local para onde o Corinthians manda seus jogos.

/ DANIEL BATISTA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.