Gum volta a treinar e está confirmado no Fluminense para domingo

Não passou de um susto a ausência do zagueiro Gum no treino da sexta-feira do Fluminense. Depois de desfalcar o trabalho comandado pelo técnico Levir Culpi por um problema físico, o jogador voltou à atividade normalmente neste sábado e está confirmado para encarar o Boa Vista no domingo, em Los Larios, pelo Campeonato Carioca.

Estadão Conteúdo

26 de março de 2016 | 12h20

A ausência de Gum no treino foi a grande surpresa no Fluminense na sexta. Na ocasião, o zagueiro reclamou de fortes dores nos ombros, foi poupado e virou dúvida para encarar o Boavista. Se não tivesse condições, daria lugar a Marlon. Mas a recuperação aconteceu dentro do esperado e o experiente jogador está confirmado para domingo.

Outro que está confirmado para a partida é o atacante Fred. Ele cumpriu suspensão na vitória nos pênaltis sobre o Internacional na Copa Sul-Minas-Rio, trabalhou normalmente neste sábado e vai para o jogo. Pior para Magno Alves, que volta ao banco de reservas.

Neste sábado, Levir comandou um treino tático nas Laranjeiras. Após o término, alguns jogadores praticaram cobranças de falta. O Fluminense está escalado para pegar o Boavista com: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Osvaldo e Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.