David Hecker/EFE
David Hecker/EFE

Hannover supera o Hamburgo e assume liderança do Campeonato Alemão

Martin Harnik e Ihlas Bebou marcaram os gols da vitória por 2 a 0

Estadão Conteúdo

15 de setembro de 2017 | 17h39

O Hannover manteve nesta sexta-feira o seu impressionante início de temporada no Campeonato Alemão. Jogando contra o Hamburgo, em casa, a equipe aproveitou o apoio de sua torcida para vencer por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

A equipe, assim, se manteve invicta no Alemão, subiu para dez pontos e assumiu a liderança provisória, com três pontos na frente de Borussia Dortmund e Hoffenheim, que ainda jogam no domingo e podem ultrapassá-lo se vencerem. Já o Hamburgo permanece com seis pontos e está em sétimo.

Embalado pelo bom início de temporada, o Hannover foi melhor e teve as melhores chances do primeiro tempo, mas pecou nas finalizações e o duelo foi para o intervalo ainda empatado por 0 a 0.

Mas a pressão do time mandante, enfim, surtiu efeito aos cinco minutos da etapa final, quando o meia Martin Harnik fez de cabeça. E, já aos 37, o atacante togolês Ihlas Bebou marcou o segundo e garantiu o triunfo do surpreendente Hannover.

A equipe tenta manter o bom desempenho contra o Freiburg, fora de casa, na quarta-feira, mesmo dia em que o Hamburgo recebe o Borussia Dortmund.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.