Harley e Alison fazem final de etapa na Polônia

Os brasileiros Harley e Alison conquistaram neste sábado o direito de disputar o título da etapa de Myslowice do Circuito Mundial de vôlei de praia. Na Polônia, eles venceram os alemães Brink e Reckermann por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/16. O triunfo credenciou a dupla para enfrentar na final os norte-americanos Jennings e Fuerbringer, que eliminaram seus compatriotas Gibb e Rosenthal.

AE, Agencia Estado

30 de maio de 2009 | 15h37

Ainda neste sábado, outra dupla brasileira atuou nas areias polonesas. Pedro Cunha e Pedro Solberg venceram os espanhóis Herrera e Gavira por 2 sets a 0 (21/16 e 23/21), mas perderam na segunda partida do dia, terminando com o quinto lugar na etapa. Na disputa para avançar às semifinais, eles foram derrotados pelos alemães Brink e Reckermann por 2 a 1 (21/16, 17/21 e 15/17).

Outras duas duplas brasileiras já estavam eliminadas na etapa. Ricardo e Emanuel terminaram na nona posição. Já Márcio e Fábio Luiz conseguiram um resultado ruim na Polônia, ficando no 13.º lugar. A colocação fez com que a parceria não confirmasse vaga no Campeonato Mundial, que será disputado em julho, na Noruega. Assim, eles aguardam um convite para participarem da competição.

Ainda em Myslowice, Harley e Alison fazem a final contra Jennings e Fuerbringer neste domingo. Na quarta rodada do torneio, os brasileiros venceram os norte-americanos por 2 sets a 1 (21/17, 20/22 e 15/13).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.