Hatton voltará ao boxe contra ucraniano em novembro

O ex-campeão mundial peso meio-médio Ricky Hatton fará a sua volta ao boxe em luta contra o ucraniano Vyacheslav Senchenko, marcada para acontecer no próximo dia 24 de novembro. O pugilista inglês, que já deteve também o cinturão de campeão super-leve, anunciou neste mês que estava retornando ao boxe depois de três anos aposentado.

AE-AP, Agência Estado

28 de setembro de 2012 | 09h45

Os promotores do combate revelaram que Hatton irá lutar contra Senchenko, de 35 anos, em uma disputa que prevê o máximo de dez assaltos na Manchester Arena, na Inglaterra. Outro ex-campeão da categoria meio-médio, o pugilista da Ucrânia tem um cartel de 32 vitórias e uma derrota.

Em abril passado, Senchenko foi nocauteado no nono assalto em luta contra o norte-americano Paulie Malignaggi, em Donetsk, na Ucrânia. Já Hatton, que completará 34 anos de idade na próxima semana, admitiu ansiedade pelo seu retorno ao boxe.

"Eu mal posso esperar para entrar no ringue agora e tenho certeza de que Vyacheslav Senchenko me dará uma bola luta", disse o inglês, que possui um cartel de 45 vitórias e duas derrotas, sendo que não disputa um combate desde quando foi nocauteado pelo filipino Manny Pacquiao, em 2009. Sua outra derrota foi para o norte-americano Floyd Mayweather Jr., em 2007.

Tudo o que sabemos sobre:
boxeRicky Hatton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.