Daniel Dal Zennaro/EFE
Daniel Dal Zennaro/EFE

Hernanes marca aos 46 do segundo tempo e garante empate à Inter

Igualdade em 2 a 2 com o Napoli, em casa, deixa time apenas na nona colocação, com nove pontos; equipe de Nápoles é a 7.ª

Estadão Conteúdo

19 de outubro de 2014 | 18h53

Hernanes mostrou neste domingo que é possível marcar golaços de cabeça. Aos 46 minutos do segundo tempo, o lateral Dodô, hoje da seleção brasileira, cruzou e o meia subiu muito alto, virou a cabeça com precisão e fez o gol de empate da Inter de Milão contra o Napoli, por 2 a 2, em Milão, pela sétima rodada do Campeonato Italiano.

O final do jogo foi bastante emocionante. O Napoli só conseguiu abrir o placar aos 34 minutos do segundo tempo, com o espanhol Callejón. Três minutos depois, Guarin fez pela Inter de Milão e deixou tudo igual.

Aproveitando ótimo lançamento de David López, Callejón fez o segundo dele, aos 45 minutos, no lance que poderia garantir a vitória ao Napoli. Mas ainda havia tempo para Hernanes deixar o dele. Antes do apito final, a Inter ainda teve ótima chance com Guarín, no último lance do jogo.

De qualquer forma, o empate é ruim para a Inter de Milão, que tem apenas nove pontos, no meio da tabela, em nono lugar. O Napoli fica um pouco à frente, com 11, na sétima colocação. A última equipe do G3 é a Sampdoria, com 15.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.