Honduras confirma amistosos que fará antes da Copa do Mundo de 2014

Costa do Marfim, Tunísia e Inglaterra serão as adversárias das partidas

Agência Estado

04 de fevereiro de 2014 | 09h57

TEGUCIGALPA - Como parte da sua preparação para a Copa do Mundo do Brasil, a seleção de Honduras vai disputar três partidas amistosas entre os meses de março e junho, diante de Costa do Marfim, Tunísia e Inglaterra, confirmaram os dirigentes da Federação Nacional de Futebol.

A primeira partida de preparação de Honduras será contra a Tunísia, que não se classificou para a Copa do Mundo, e está marcada para o dia 5 de março, em San Pedro Sula, no norte do país. Depois, os comandados do técnico colombiano Luis Fernando Suárez vão jogar contra a Costa do Marfim em 4 de junho. E o último amistoso de Honduras será três dias depois, contra a Inglaterra.

Os dois jogos não tiveram seus locais confirmados, mas devem ser em Miami - a Associação de Futebol da Inglaterra, inclusive, anunciou anteriormente que o amistoso contra a seleção hondurenha será na cidade da Flórida. Após esses encontros, a seleção hondurenha viajará para Porto Feliz, no interior paulista, onde vai se concentrar para a disputada da Copa do Mundo.

A seleção de Honduras foi sorteada para o Grupo E da Copa do Mundo e vai encarar a França (15 de junho, no Beira-Rio), o Equador (20 de junho, na Arena da Baixada), e a Suíça (20 de junho, na Arena Amazônia). Esta será a terceira participação dos hondurenhos no torneio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.