Ilsinho promete Tricolor veloz contra o Goiás

No São Paulo, Ilsinho ganhou a briga com Willian José e Rivaldo pela vaga do suspenso Lucas, amanhã, contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, não só pela boa atuação diante do Oeste. Ele é também o que mais se assemelha a Lucas: é veloz, driblador e atua pela direita. Por isso, o apoiador promete entrar com as mesmas armas do titular para voltar com um bom resultado de Goiânia.

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

19 de abril de 2011 | 00h00

"A maioria dos nossos jogadores de frente, além de terem muita qualidade técnica, são velozes. Então, se o Goiás quiser atacar o São Paulo, pode atacar, mas vai ter de arcar com as consequências", disse Ilsinho. Ele lembra que uma boa vantagem pode evitar a tensão sofrida no duelo com o Santa Cruz, em que a classificação veio no sufoco. "Sabemos da importância do primeiro jogo. A derrota para o Santa Cruz gerou um transtorno muito grande. Se a gente tivesse conseguido um resultado positivo na primeira partida, não passaria por sufoco na Arena Barueri."

Como sempre faz antes de duelos importantes, Carpegiani já vetou a entrada da imprensa na primeira parte do treino de hoje. Com a formação da equipe praticamente definida, ele deve testar apenas alterações táticas na última atividade antes da viagem para Goiânia, O trio ofensivo terá, além de Ilsinho, Dagoberto à frente e Marlos pela esquerda - o meia substitui mais uma vez o machucado Fernandinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.