EFE/LARRY W. SMITH
EFE/LARRY W. SMITH

Ingresso para o Super Bowl 49 tem preço recorde

Pacote Vip no Ebay está sendo vendido por mais de R$ 1 milhão; emissora americana quer arrecadar R$ 902 milhões com comerciais

O Estado de S. Paulo

28 de janeiro de 2015 | 16h26

A cada dia que passa fica mais caro para adquirir uma entrada para assistir a grande final da NFL, liga de futebol americano, entre New England Patriots e Seattle Seahawks, que acontece no próximo domingo. Isso é o que aponta um estudo do TiqIQ, site norte-americano especializado na revenda de ingressos.  

O preço médio de cada entrada desde o último dia 25 está em US$ 6,459.21 (R$ 16.658,41), o mais caro da história, com valorização de 114% em relação ao ano passado. Para quem quiser assistir a partida com um grupo de amigos no estádio Universidade de Phoenix, no Arizona, é possível comprar um pacote VIP para de 29 pessoas no Ebay por R$ 1.328 milhão ( R$ 45.793 mil reais por pessoa).

O vice-presidente comercial e marketing da NBC, Seth Winter, emissora responsável pela transmissão da edição 49 do Super Bowl, confirmou que eles estão negociando a inserção comercial de 30 segundos da partida por um valor recorde, algo em torno de R$ 11,6 milhões de reais, que pode gerar um lucro de R$ 902 milhões. O canal prometeu oferecer 11 horas de cobertura do evento, com aposta em suas plataformas de visualização on-line como computadores ou tablets. A expectativa é alcançar um público de 100 a 120 milhões de pessoas apenas no Estados Unidos.

Depois de Bruno Mars e Red Hot Chilli Peppers, o tradicional show do intervalo deste ano será comandado pela cantora pop Katy Perry, que convidou para acompanhá-la no evento o roqueiro Lenny Kravitz.

Tudo o que sabemos sobre:
NFLSuper Bowl 49

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.