Inter decepciona mais uma vez e perde em Curitiba

A diretoria do Internacional fez grande investimento para o Campeonato Brasileiro, mas o time não consegue ter um bom desempenho em campo. Ontem, no Couto Pereira, em Curitiba, a equipe foi derrotada por 1 a 0 e soma quatro jogos sem vitória. A equipe permanece com 31 pontos e fica ainda mais longe de uma vaga na Libertadores.

O Estado de S.Paulo

30 de agosto de 2012 | 03h02

O gol da vitória do Coritiba causou polêmica. O zagueiro Bolívar deu um chutão, a bola bateu em Rafinha e entrou no gol. Os jogadores gaúchos reclamaram toque de mão. Com o triunfo, o Coritiba alcançou os 22 pontos na classificação.

Diego Forlán decepcionou mais uma vez. O uruguaio, que ainda não marcou pelo Inter, perdeu uma chance incrível.

O Náutico complicou ainda mais a situação do Figueirense, ao vencer, ontem à noite, nos Aflitos, Recife, por 3 a 2, de virada. O time catarinense chegou a estar vencendo por 2 a 0 (gols de Caio e Aloísio), mas a equipe pernambucana foi buscar a vitória com três gols em 15 minutos na etapa final.

Eli Carlos, que completou 150 jogos pelo Náutico, marcou aos 15 e 19 minutos. O gol da vitória veio com Souza aos 30.

O Figueirense é o lanterna do Brasileiro, com 14 pontos.

Em Goiânia, o Cruzeiro obteve uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Atlético. cada gol em um tempo. Borges abriu o placar e Wellington Paulista, de pênalti, fez o segundo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.