Inter e Sport jogam com a obrigação de vencer

O Internacional não terá três titulares para enfrentar o Sport Recife, hoje, na Ilha do Retiro. O zagueiro Rodrigo Moledo sofreu lesão muscular e será substituído por Bolívar. O volante Sandro Silva está afastado enquanto o clube negocia a renovação do empréstimo ou aquisição com o Málaga, da Espanha. Em seu lugar entra Elton. O lateral-esquerdo Fabrício estava relacionado, mas sofreu torção de tornozelo nos treinos de sexta-feira. A posição será retomada por Kleber, ex-titular que volta ao time.

ELDER OGLIARI / PORTO ALEGRE , O Estado de S.Paulo

24 de junho de 2012 | 03h08

Depois de ser derrotado pelo Botafogo em casa, na última rodada, o Internacional ficou na obrigação de vencer o Sport fora se quiser se aproximar da briga pela liderança. O clube gaúcho começou a rodada em 9.º lugar, com oito pontos.

No lado pernambucano, a crise é ainda maior porque os rubro-negros perderam os dois últimos jogos e a torcida chegou a realizar protestos durante a semana. O experiente lateral-direito Cicinho, ex-São Paulo e Roma, foi apresentado na sexta-feira, mas ainda não estará em campo nesta partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.