Inter joga pela vaga. E pode perder técnico

O Internacional quer confirmar hoje a classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores, com uma rodada de antecedência. No Equador, enfrenta o já eliminado Emelec, às 19h30 (horário de Brasília).

Lucas Azevedo, ESPECIAL PARA O ESTADO, PORTO ALEGRE, O Estado de S.Paulo

14 de abril de 2010 | 00h00

O time colorado desembarcou na segunda-feira em Guayaquil e realizou ontem um treino no local da partida. O técnico Jorge Fossati, que está nos planos da Federação Equatoriana de Futebol para assumir a seleção do país, ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Índio, machucado - ele sofreu uma torção no joelho e vai passar por uma última avaliação momentos antes do jogo. O meia Andrezinho entra na vaga de Giuliano.

Apesar de não ter chances de avançar de fase, o Emelec tenta o seu primeiro ponto na competição (perdeu os quatro jogos anteriores) e terá time completo para enfrentar o Inter, dono de oito pontos no Grupo 5.

Ontem, o Colorado confirmou a contratação do atacante Everton, de 24 anos. O atleta disputou o Campeonato Gaúcho pelo Caxias e também já atuou pelo Grêmio. O contrato é de empréstimo, até dezembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.