Inter leva 3 e termina em 2º no Grupo A

A Inter de Milão entrou em campo classificada, mas o péssimo futebol mostrado na Alemanha pode lhe custar caro. Com a derrota por 3 a 0 para o Werder Bremen, o time italiano caiu para a segunda posição no Grupo A da Copa dos Campeões e nas oitavas de final vai encarar um primeiro colocado - pode ser Barcelona ou Milan, por exemplo. O sorteio será realizado no dia 17.

, O Estado de S.Paulo

08 de dezembro de 2010 | 00h00

Quem ficou com a liderança da chave foi o Tottenham, que empatou com o holandês Twente por 3 a 3. No Grupo C, o Manchester terminou em 1.º ao empatar com o Valencia (1 a 1) e o Barcelona fez 2 a 0 no Rubin Kazan, em jogo do Grupo D.

Hoje serão conhecidos mais dois classificados. A Roma é a favorita no Grupo E e só precisa empatar com o Cluj para avançar. O Basel, que enfrenta o Bayern de Munique, também sonha. Pelo Grupo H, Arsenal e Braga dividem a 2.ª colocação com 9 pontos e brigam pela vaga. Os ingleses enfrentam o Partizan e os portugueses pegam o Shakhtar. No Grupo G, o Milan cumprirá tabela contra o Ajax e terá Ronaldinho Gaúcho em campo. Também classificado, o Real Madrid enfrenta o Auxerre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.